quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Sessão Nostalgia - Programas da TV Cultura


Bom esse post é pra matar as saudades, não sei vocês mas a TV Cultura foi a emissora que eu mais assistia, se não a única, dos meus 5 aos 10 anos, antes de conhecer os seriados japoneses, animes, pokémons e afins. Confesso que muito mais do que entreter, os programas que eu assistia na TV Cultura me educaram (bem ou mal mas me educaram =P) e acho que muitos dos que nasceram em meados dos anos 80 também. O legal é saber que eu assistia estes programas com pura e simples vontade de assistir e não pra comentar com os colegas na escola que também assistiam. Bom aí vão os meus preferidos:

Anos Incríveis - Esse realmente era sensasional! Quem não se lembra do Kevin e da Winnie Cooper, bom por nome talvez não, mas assista pra recordar, a voz do Kevin ficou gravada na minha cabeça, por isso fiz questão de colocar dublado, porque é assim que eu me recordo até hoje quando ouço falar nesse programa ou até mesmo quando assisto algum filme no qual o dublador seja o do Kevin, as vozes e os sotaques dos dubladores são ótimos! (Pra falar a verdade esse seriado mercece um post só, porém quero fazê-lo bem feito, mas como a vontade de compartilhá-lo é grande por enquanto é isso).


Cata-Vento - Clássico!


Pat a Mat - Este já é mais famoso.

Não coloquei aqui os muito famosos como Castelo Rá-Tim-Bum ou Mundo da Lua, esses todos já conhecem... os que coloquei acima, creio eu, talvez muitos só se lembraram ao ver o post. Well, enjoy it.

Um comentário:

Melládios disse...

Eu lembro desse episódio de Anos Incríveis e Pat e Mat é o máximo!