segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

The Big Bang Theory


Bom, não sei se uma novidade pra vocês, eu também já tinha ouvido falar dessa série mas nunca havia assistido pra valer, só via algumas partes enquanto zapeava canais e por ventura a série passava na Warner. Com as férias baixei os primeiros episódios e quando me dei conta havia assistido todos.
A série conta a história de 3 físicos(um astrofísico, um teórico e outro experimental) e um engenheiro, alguns episódios são hilários e me deparei com muitas situações similares as quais já passei, aposto que vocês também irão depois de assistir a série, se puderem baixar.
Vou colocar aqui algumas partes que eu achei no youtube, espero que gostem!


Essa é hilária, eu sei que é grande, mas assistam pelo menos 1min que valerá a pena!


Vocês podem fazer o download da série neste link!

Tééééé maaaaais!

Um comentário:

Melládios disse...

Hehehehehe... É, realmente demais, muito engraçado. Eu também, sempre vejo algo da série por aí. Até meu irmão começou a assistir.