sábado, 10 de janeiro de 2009

Sugestão 3

Bom vou ficar nos animes também como sugestão, esse acho que foi o primeiro anime que eu realmente me interessei e procurei assisti-lo por inteiro (Claro que tirando Dragon Ball...). Saber Marionette J é sensasional e está na minha lista de animes preferidos ao lado de Evangelion e DB. É antigo? Sim é, eu assistia quando estava na 7ªSérie o que dá... ano 2000 mais ou menos e passava na Locomotion, como eu não tinha TV por satélite um amigo meu gravava em VHS e passava pra mim, juntamente com Evangelion. Abaixo está a abertura do Anime uma das mais belas pra mim.

'A história começa no século 22, quando a humanidade é forçada a migrar para outros planetas devido a superpopulação na Terra. Em uma dessas naves migratórias, a Mesopotâmia, sofre uma pane em seu sistema e cai em um planeta inabitado. Todos os 6 tripulantes são homens e com a nave quebrada, estão impossibilitados de voltar para o espaço. A partir daí, eles resolvem ficar naquele planeta e perpetuar a espécie através da clonagem, misturando seus próprios genes.' (Fonte: http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=40)

Quer fazer o download? Clique aqui!

Nenhum comentário: