quinta-feira, 19 de março de 2009

Dá Carrim Não, Má!

Carambaaaaaaaa ninguém posta mais nada aqui não? Alguém tá visitando isso aqui a não ser eu e o Melládios? Ou vão deixar pra postar e olhar isso aqui depois da prova de Termo? hahahahah

Aí vai o videozinho que eu comentei hoje na hora do almoço, com doce de banana. =P
O vídeo mostra dois cearenses jogando Winning Eleven, e um deles pede pro outro não dar carrinho...


É... o nível das postagens aqui tá diminuindo, tanto quantitativamente, quanto qualitativamente, e pelo o que vocês podem ver, o assunto na hora do almoço também. Apesar que, antes de eu falar sobre esse vídeo o papo era sobre Hermes e Renato, e antes disso o papo era sobre Euler hauehuaheuhuaheuh, ou seja, o papo não tava tão escroto assim, mas que eu não sei como a conversa foi de Euler pro vídeo aí em cima, eu realmente não sei.

Nenhum comentário: