sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Completado 2

Bom, dar uma resposta única e direta a cada item parece meio difícil. Vou dar uma resposta única, mas isso não vai me impedir de comentá-la.

Melládios

Filme preferido: Gosto muito de muitos, mas vou ficar com Forrest Gump. Há um certo tempo vi Fonte da Vida e achei fantástico, mas fico com o Gump mesmo.
Banda ou músico preferido: Então, né... isso é algo que muda frequentemente, mas fico com a Björk.
Música preferida: Música é um negócio complicado, minha música preferida muda o tempo todo. Recentemente tenho adorado como nunca antes a nona de Beethoven (acabei descobrindo que aquilo que chamava de nona é só o quarto movimento e que o cara e o coral cantam em alemão, não em italiano ou latim como imaginava). Mas, por agora, é a Reincarnation do Kenji Kawai.
Artista preferido: Por agora é Klimt.
Escritor preferido: Embora uma das melhores coisas que já tenha lido seja Melville, vou ficar com Tolkien.
Cientista preferido: Carl Sagan.
Software preferido: Não tenho um preferido.
Aparelho eletrônico preferido: Não tenho um preferido.
Jogo preferido: Não tenho um preferido.
Ator preferido: Ahm... não consigo me lembrar de nenhum, mas sinto um comichão me dizendo que devo ter um.
Atriz preferida: Ahm... Scarlett Johansson. É a coisa mais perto de atriz preferida que posso chegar em poucos minutos pensando a respeito.
Personagem de filme preferido: Fico devendo por enquanto.
Personagem de cartoon preferido: Sh, uhm... fica pra depois.
Atleta preferido: Não tenho um preferido.
Matéria da faculdade preferida: Astronomia: Uma Visão Geral.

Tá bom, não consegui responder algumas, mas realmente não consegui escolher. Ou não sabia, nunca tinha pensado em algumas - "Software preferido"?

3 comentários:

Hellfish disse...

Boas respostas, mas ei! Que negócio é esse de 'ninguém vai me impedir de comentá-las'? Ein? Eu vou!! hauhauhauhauahu
Mas é, gostei muito das respostas, vou fazer mais desses jogos... a gente consegue sempre ver algumas coisas bem legais e que não conhecíamos com as respostas de cada um!

Schwarzer Ritter disse...

A Nona Sinfonia realmente é uma obra monumental, a letra dessa sinfonia (a primeira sinfonia letrada) é parte da obra do poeta alemão Friedrich Schiller (öde an die Freude, ou em português Ode à Alegria), a letra é muito bonita e hoje a nona sinfonia é considerada o hino da união européia.
O filme "O Segredo de Beethoven" conta parte da história de Beethoven na época em que este concebeu sua nona sinfonia.

Hellfish disse...

Interessante, você podia escrever algo sobre Beethoven ein?