quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Jogo - Complete você também!

Gostaria de propôr aos meus colegas de blog, que completassem as perguntas feitas abaixo, meio que seguido o modelinho do Deviant Art... vamos nos conhecer melhor e depois dá até pra montar uma Info com elas...

Vale apenas UMA resposta e publiquem como um post.

Bom lá vai o meu:

HELLFISH

Filme preferido: Sonhos (Akira Kurosawa)
Banda ou músico preferido: Dire Straits
Música preferida: Your Love (The Outfield)
Artista preferido: Delacroix
Escritor preferido: José Saramago
Cientista preferido: Isaac Newton
Software preferido: Macromedia Fireworks
Aparelho eletrônico preferido: Meu MP3
Jogo preferido: Rise of Nations
Ator preferido: Marco Nanini
Atriz preferida: Catherine Zeta Jones
Personagem de filme preferido: Darth Vader
Personagem de cartoon preferido: Doug
Atleta preferido: Zinedine Zidane
Matéria da faculdade preferida: Cálculo


Catherine Zeta Jones belíssima



Zizou The Best - Mais classe e talento que esse jogador impossível, uma pena a Copa de 2002 pra ele, mas pra mim o Rei da Bola.


Acho que é isso!

Espero a resposta de vocês!

Nenhum comentário: